Cidades

Adolescente de 16 anos é vítima de estupro na Asa Sul no começo da tarde

postado em 26/03/2012 16:39

A vítima foi levada para uma região com matos e árvores
Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) após ter sido estuprada no início da tarde desta segunda-feira (26/3), na Asa Sul. Segundo a jovem, ela foi abordada por um homem armado e em seguida violentada pelo criminoso em uma área com matos e árvores próxima à 705 Sul, por volta de 13h30.

De acordo com a delegada da DEAM, Ângela Maria dos Santos, o estupro foi confirmado após o laudo do Instituto Médico Legal (IML). "O exame comprovou que houve penetração", disse Ângela.

O criminoso foi detido pela Polícia Militar logo após a denúncia ter sido feita em um posto da corporação na 308 Sul. Os militares chegaram a Francisco Jheferson após moradores da Quadra 705 denunciarem que havia um homem se masturbando enquanto olhava para uma babá, que estava dentro da casa onde trabalha. O rapaz, de 27 anos, foi encontrado praticando atos libidinosos próximo ao local do crime. Ele portava uma arma de mentira e foi levado à delegacia. Segundo a PM, a menor reconheceu o criminoso.

Francisco, natural do Maranhão, não tinha passagens pela polícia. Ele é morador do Pedregal, bairro do Novo Gama.

O homem abordou a jovem com uma arma de mentira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação