Cidades

Jovem de 22 anos é vítima de homícidio na quadra 5 de Ceilândia

postado em 26/03/2012 19:02
O jovem Joah Willians da Silva Mello, 22 anos, que anteriormente havia sido apontado como vítima fatal do tiroteio em uma festa rave nesse domingo no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, foi morto em outra situação. No mesmo dia e em horário semelhante ao da festa, ele foi atingido por vários disparos realizados por um morador da QNN 5, quadra 7. Joah chegou a ser atendido pelo Hospital Regional de Ceilândia (HRC) no mesmo momento em que os feridos do tiroteio, mas não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.

De acordo com o delegado da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), Mauro Leite, há suspeitas de que a morte de Joah tenha ocorrido devido a desavenças entre os moradores das quadras 5 e 7 envolvendo o tráfico de entorpecentes. Ainda segundo Leite, o alvo principal do assassino seria o irmão de Willians, que não se encontrava no local. O autor do crime já foi identificado e é procurado pelos agentes da 15; DP.
Tiroteio

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desse domingo (25/3) durante uma festa realizada em uma chácara no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, a 25km de Brasília. Os disparos aconteceram por volta das 19h40. As vítimas tiveram ferimentos nas pernas e nos pés. Entre os atingidos pelos disparos está um adolescente de 13 anos. Na festa, o público estaria consumindo bebida alcoólica.

Ao todo, dez pessoas vítimas do tiroteio deram entrada no HRC. Segundo uma funcionária do hospital, há ainda pelo menos oito jovens internados na unidade. Quatro deles já foram operados e outros quatro esperam por cirurgia. Os boletins médicos com a situação das vítimas ainda não foram divulgados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação