Cidades

Dois homens são feitos reféns durante roubo em uma chácara no Paranoá

postado em 27/03/2012 10:33
Duas pessoas foram feitas reféns durante assalto a chácara Vila dos Anjos no Paranoá por volta das 21h30 dessa segunda-feira (26/3). Dois homens entraram na casa e começaram a pegar vários pertences da família. Uma hora depois do início do furto, o caseiro da residência ouviu o alarme tocar e chamou o segurança. Os dois começaram a fazer a vistoria pela casa e foram rendidos pelos bandidos na área de serviço.

Os criminosos amarraram as vítimas com fios de telefones e gravatas e os deixaram na área enquanto terminavam de recolher os pertences da família. A empresa que cuida da segurança da chácara estranhou o fato do segurança não retornar o contato, após ter acionado o alarme e avisou a Polícia Militar.

Durante esse tempo os criminosos aproveitaram para colocar os produtos roubados dentro do carro da família, uma Hyudai Tucson. Foi neste momento que os policiais chegaram, viram os assaltantes e deram voz de prisão. Segundo o delegado-chefe da 6; Delegacia de Polícia do Paranoá, Miguel Lucena, o caseiro e o segurança ouviram tiros e alguns PMs gritando para os assaltantes se renderem. Os bandidos conseguiram fugir.

Eles levaram dois celulares e um relógio. Todos os outros pertences da família foram deixados para trás. A 6; DP investiga o caso, mas ainda não tem nenhum suspeito do crime. De acordo com o delegado, eles estão verificando se este caso tem relação com outros que aconteceram na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação