Cidades

PC divulga resultado preliminar da prova discursiva para cargo de perito

postado em 27/03/2012 21:48
A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) divulgou no Diário Oficial do DF desta terça-feira (27) o resultado preliminar da prova discursiva dos candidatos para o cargo de Perito Criminal, do concurso público realizado no primeiro semestre de 2011.

Os nomes foram listados em ordem alfabética, juntamente com número de inscrição, nota relativa ao domínio do conteúdo (ND), número de erros (NE), número total de linhas (TL), nota preliminar na prova discursiva (NPD) e situação preliminar na prova discursiva.

O candidato que discordar do resultado terá prazo de até três dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação no Diário Oficial do DF, para interpor recurso. O modelo de formulário está disponível no site da Fundação Universa, organizadora do concurso: .

O recurso também poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante documento com firma reconhecida em cartório, entre 10h e 17h, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, no endereço SGAN 609, Módulo A.

Recursos enviados por postal, fax ou correio eletrônico não serão considerados. O candidato deverá entregar duas vias do recurso (original e cópia), com cópias da prova discursiva anexadas a cada uma. Os dois documentos deverão ter apenas uma capa. Argumentos inconsistentes e formulários fora dos padrões exigidos serão indeferidos. Não haverá revisão de recurso.

A cópia da prova discursiva dos candidatos está disponível na opção Download de Documentos, no site da Fundação Universa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação