Cidades

Trânsito já começa a ficar mais intenso nessa manhã nas vias do DF

postado em 28/03/2012 06:46
Os motoristas que seguem de Planaltina sentido Plano Piloto na manhã desta quarta-feira (28/3), é melhor encontrar alternativas e evitar a BR-020. Segundo informado pela Polícia Rodoviária Federal, uma colisão traseira resultou em capotagem e três vítimas, na altura do km 17. Esse acidente está complicando o trânsito no local.

Na BR-040 o trânsito está fluindo, mas o número de veículos na pista já é muito grande. As outras vias estão mais tranquilas, mas já começam a ficar com o fluxo intenso. A descida do Colorado ainda flui bem, mas a situação por lá deve piorar por volta das 7h. Não há registro de acidentes no local. Na Estrutural e na EPTG o trânsito está tranquilo, sem engarrafamentos.

Os motoristas que pegam a EPNB no início dessa manhã encontram o trânsito livre, sem congestionamentos. O Lago Sul não está livre de retenções, e sem registros de acidentes nessa manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação