Cidades

Acidente na BR-060 para o trânsito na região e complica vida dos motoristas

postado em 28/03/2012 08:07
O trânsito que já é muito complicado nesse horário nas principais vias do Distrito Federal, está ainda pior na manhã dessa quarta-feira (28/3) devido a alguns acidentes que causaram retenções.

Na BR-060 o motorista de um Gol amarelo se acidentou e acabou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate. Uma outra colisão na BR-020, na altura do km 17, também deixa o trânsito congestionado. Já a BR-040 não tem registro de acidente, mas está muito engarrafada, como é normal para o horário, com retenção no viaduto de Santa Maria.

A descida do Colorado está muito congestionada, e requer paciência dos motoristas. Na EPTG e na Estrutural o trânsito está engarrafado, com muito veículos na via. EPNB está tranquila, sem acidentes, com mais lentidão na altura dos semáforos no Núcleo Bandeirante. No Lago Sul o trânsito está tranquilo, sem acidentes nem retenções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação