Cidades

Em mandado de prisão, homem tenta despistar policiais com documento falso

postado em 28/03/2012 09:10
Um homem foi preso em Luziânia (GO), acusado de homicídio, na tarde de terça-feira (27/3). Na delegacia, o rapaz tentou enganar os policiais e apresentou documento falso. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, o suspeito já tinha um mandado de prisão desde novembro de 2011. Por volta de 15h os agentes foram efetuar a prisão. O homem ainda tentou fugir e só foi apresentado de fato na delegacia, às 18h30.

Tentando despistar os policiais, o rapaz entregou o documento de habilitação com o nome de outra pessoa. Os agentes do Ciops informaram que Lucas (sobrenome não foi informado) chegou na delegacia tentando se passar por Genimar. Além do mandado de prisão, Lucas ainda será indiciado pelo flagrante do documento falso, o que pode adicionar até cinco anos na sentença de prisão. O homem também é suspeito de outros homicídios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação