Cidades

Prédio abandonado na 204/404 sul é lacrado e passará por reformas

postado em 28/03/2012 11:38
Um prédio na 204/404 sul que estava abandonado foi lacrado nesta manhã de quarta-feira (28/3) para limpeza e reforma. O prédio que pertencia à Secretaria de Segurança Pública, onde funcionava um posto policial, foi cedido para a Administração de Brasília. O edifício estava abandonado há oito anos e servia de abrigo para moradores de rua da região. Foram também lacradas as janelas para evitar que o local seja invadido.

A equipe de manutenção da Administração de Brasília, formada por oito pessoas, está desde cedo no local, com o apoio de um caminhão, fazendo a limpeza. O interior do prédio estava bastante sujo, apresentava infiltrações e a pintura das paredes estava descascando. Já a parte externa, estava com muitas pichações.

Foram contratados engenheiros para a reforma do prédio que será custeada pela associação dos moradores. A administração cederá a mão de obra para reparos no edifício. Não há previsão de quando a reforma ficará pronta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação