Cidades

Acidentes na Asa Norte e Sul deixam o trânsito carregado nesta manhã

postado em 30/03/2012 08:45
Quatro acidentes deixaram o trânsito complicado na W3 Norte e na Asa Sul, no início desta manhã de sexta-feira (30/3). Quem saiu cedo para o trabalho e teve que passar pelas vias, encontrou dificuldades para chegar no horário.

Às 6h01, a Central de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar do DF registrou um acidente com vítima na altura da 708 Norte, próximo ao restaurante Xique Xique. Sobre o acidente o Ciade não tinha mais informações.

Por volta de 8h06 ocorreu uma batida entre dois carros. De acordo com o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), um dos condutores fugiu do local. O fluxo de veículos na 914 Norte está complicado.

Neste mesmo horário uma pessoa foi atropelada ao lado de um posto de combustível na 311 Sul. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Próximo ao 2; Departamento de Polícia um carro e uma moto colidiram e o motociclista ficou ferido. O horário do acidente não foi informado.

A lentidão no trânsito pode ser sentida também na 306/307 Norte. Juntando as ocorrências e o horário de entrada dos alunos do Centro Universitário de Brasília (Uni Ceub), o fluxo que já era complicado, ficou pior.

Na descida do Colorado um motociclista também se acidentou e teve que ser socorrido pelos bombeiros, por volta de 8h10.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação