postado em 30/03/2012 10:01
Um sargento do Exército Brasileiro reagiu a um assalto e foi baleado quatro vezes por pelo menos dois bandidos. O crime ocorreu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (30/3), na QE 40 do Guará II, uma das áreas consideradas mais perigosas da região administrativa.A ousadia dos criminosos chamou a atenção da polícia, pois toda a ação ocorreu em plena luz do dia e em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. Os suspeitos entraram em uma loja da região e anunciaram o assalto. No local estava o casal de proprietários e dois clientes, entre eles o sargento.
Um outro dono do estabelecimento, que não estava no local na hora do crime, contou que o sargento aproveitou um momento de distração dos bandidos, sacou a arma e começou a troca de tiros. O oficial ficou ferido e foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas passa bem. Um dos criminosos também foi atingido e acabou morrendo.
O outro homem que participou do assalto conseguiu fugir. O dono da loja acredita que havia um terceiro elemento esperando no carro do lado de fora. O caso foi registrado na 4; Delegacia de Polícia (Guará).