Cidades

Operação remove cinco construções irregulares no condomínio Sol Nascente

postado em 31/03/2012 19:05
Uma operação do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo removeu cinco edificações em fase de construção e 30 metros de muro em quatro chácaras no Setor Sol Nascente, em Ceilândia. A ação aconteceu entre as 9h45 e às 14h deste sábado (31/3).

O maior número de irregularidades foi encontrado na chácara 111. Lá, foram desconstituídos duas edificações e 15 metros lineares de muro, além de um gabarito utilizado para demarcar o terreno. Na chácara 74 foram removidos uma edificação e 15 metros de muro. Na Chácara 88, mais uma obra foi alvo da fiscalização. Outras duas, na Chácara 84.

As obras foram erguidas da noite para o dia. Agentes fizeram uma vigilância na área nesta sexta-feira (30) no período vespertino. Nenhuma das construções erradicadas hoje foi encontrada.

A operação contou com a participação de servidores da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) e da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação