Cidades

Unidade Móvel de Saúde da Mulher passará três semanas no Itapoã

postado em 01/04/2012 11:30
A Unidade Móvel de Saúde da Mulher estará no Itapoã a partir de 9 de abril e permanecerá na região administrativa por três semanas. As interessadas em realizar examesdevem portar documentos pessoais e comprovante de residência. Para fazer a mamografia, a paciente deve ter 40 anos ou mais e ter em mãos o pedido médico. O Papanicolau não possui pré-requisitos, mas é feito, preferencialmente, em mulheres que tenham se submetido a ele há mais de um ano.

O caminhão está estacionado em Taquara, área rural de Planaltina, desde o último dia 26 e estará na região administrativa até o próximo dia 5 de abril. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. São realizadas por dia 40 mamografias, 50 ultrassonografias e 40 exames de Papanicolau. Do total de vagas oferecidas, 80% são destinadas às moradoras do local onde a unidade estiver instalada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação