Cidades

Trânsito intenso com muito congestionamento nas principais vias do DF

postado em 03/04/2012 07:58
O trânsito está intenso e as principais vias do Distrito Federal já apresentam pontos de retenção nesta manhã de terça-feira (3/4). Os motoristas, principalmente na descida do Colorado e na BR-040, precisam de paciência redobrada.

A BR-040 tem congestionamento próximo ao viaduto de Santa Maria e um grande número de carros na via. A descida do Colorado também está muito congestionada, com um número muito grande de carros passando pelo local. Um ônibus está quebrado no acostamento do balão do Colorado, mas a Polícia Rodoviária Federal diz que ele não está atrapalhando o trânsito.

Na Estrutural o fluxo é intenso, e existe retenção no viaduto Ayrton Senna. Pela EPTG o motorista encontra fluxo intenso, mas sem registro de retenções nem acidentes. No Lago Sul o trânsito está fluindo normalmente sem nenhuma retenção nem acidentes. Pela EPNB o trânsito está engarrafado na região dos semáforos, no Núcleo Bandeirante, e apresenta lentidão ao longo da área com faixa exclusiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação