Cidades

Carro capota na entrada da Quadra 310 Norte após colisão com outro veículo

postado em 03/04/2012 17:04
O condutor do Fox vermelho reclamou que o balão entre as quadras 310 e 110 Norte é muito grande e confunde os motoristas
Uma carro capotou na entrada da 310 Norte na tarde desta terça-feira (3/4). Apesar do acidente, o motorista do Fiesta Sedan prata, Francisco Lumba de Oliveira Filho, 71 anos, teve apenas um arranhão no rosto. Ele foi levado a um hospital particular.

O outro veículo envolvido na colisão foi um Fox vermelho, conduzido por Sandro Marques, 34 anos. Ele estava com a esposa e o filho de um ano, mas ninguém se feriu. "Eu estava andando e não consegui frear a tempo", disse. Ele reclamou que o balão entre as quadras 310 e 110 Norte é muito grande e confunde os motoristas. Sandro sugere que seja construído um retorno na região.

O casal prestou socorro ao aposentado. O Batalhão de Trânsito está no local para organizar a passagem de carros. Apenas uma pista está parcialmente interditada, aguardando a perícia. O acidente aconteceu por volta de 15h15.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação