Cidades

Barata no ouvido gera indenização de R$ 10 mil a passageira de ônibus

postado em 03/04/2012 17:41
A Viação Itapemirim vai ter que pagar R$ 10 mil a uma passageira que viajava da Bahia para o Distrito Federal em outubro de 2006. A causa? Uma barata que caiu sobre a mulher e que teria se alojando no seu ouvido direito, causando fortes dores de cabeça, tontura e inflamação.

A passageira diz que somente ao chegar em Brasília, no Hopital de Base, é que o inseto foi retirado do seu ouvido. Ela afirmou ainda que, por esse motivo, foi alvo de comentários desagradáveis durante toda a viagem. Ela sustenta que teve labiritite e ficou sem condições de trabalhar.

A defesa da Itapemerim contestou a acusação, alegando que a autora não conseguiu comprovar o dano sofrido e que os fatos não caracterizam dano moral. No entanto, o juiz da 2; Vara Cível de Brasília, responsável pelo caso, considerou os depoimentos de outras testemunhas, que afirmam que a passageira não apresentava problemas no início da viagem. A decisão cabe recurso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação