Cidades

Acidente entre dois carros e uma moto deixa o trânsito complicado na EPTG

postado em 04/04/2012 10:10
Um acidente envolvendo uma moto e dois carros deixou o trânsito complicado nesta manhã de (4/4) na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG). Um motociclista, com passageira na carona, vinha pelo corredor da via quando o motorista de um carro parado, Renault Logan, abriu a porta do veículo. O motociclista não conseguiu parar e atingiu a veículo.

Depois da colisão, o motociclista ainda atingiu um Fiat Uno que passava no local. Apesar da batida apenas a carona ficou ferida. Ela está com suspeita de fratura no braço. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas no local.

Já em relação o trânsito, a situação focou um pouco complicada durante a perícia do acidente. Duas faixas da rodovia ficaram interditadas. Os veículos que vinham encontraram engarrafamento. O Departamento e Trânsito (Detran) também esteve no local para controlar o fluxo de veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação