Cidades

DF registra mais um homicídio durante onda de crimes nas regiões do estado

postado em 04/04/2012 10:26

Após o mês de março registrar três assassinatos por dia no Distrito Federal, novos homicídios e sequestros marcam o início de abril. Às 6h10 desta quarta-feira (4/4), Francélio Ferreira da Luz, 30 anos, foi encontrado morto em Samambaia. Ele era técnico em eletrônica e veio de Goiânia para abrir a filial de uma loja de assistência para ônibus. O crime ocorreu na ADE, conjunto 14.

Um dos sócios da loja que não quis ser identificado suspeita que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). O rapaz conta que Francélio e outro funcionário dormiram na filial para retomar os trabalhos no dia seguinte. O técnico em eletrônica estava no andar de baixo quando homens entraram no estabelecimento. Ao se depararem com o funcionário, o mataram. Para o sócio da filial, os bandidos não sabiam que havia outra pessoa no piso de cima da loja. Ele acredita que os bandidos tenham usado armas brancas no homicídio.

A cunhada da vítima, Mara Silva, 43 anos, contou que recebeu uma ligação da irmã avisando que Francélio havia sofrido um acidente grave e estava mal. Pouco depois, ela recebeu outra ligação com a notícia de que o rapaz estava morto.

Testemunhas relataram que a Polícia Militar deixou o local ao avistar equipes da imprensa. A corporação está operando com a Operação Tartaruga, anunciada na madrugada do dia 16 de fevereiro deste ano.

Os moradores reclamam da violência na cidade. Eles contam que há menos de seis meses um morador de rua foi morto a pauladas em um terreno baldio, próximo ao galpão em que Francélio foi assassinado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação