Cidades

Vândalos arremessam objeto em para-brisa de carro no Parque da Cidade

postado em 08/04/2012 19:25
O condutor disse que viu um grupo de rapazes, mas não identificou ninguémUm motorista que passava pelo Parque da Cidade, na altura da escola Maria Montessori, na noite desse sábado (7/4), tomou um susto ao perceber que o carro que ele conduzia tinha sido atingido por algum objeto pesado no para-brisa, por volta de 22h.

De acordo com o jornalista Luciano Milhomem, 44 anos, a velocidade do carro no momento do impacto era de 60km/h, em média. "Eu percebi que era um grupo de rapazes, vi alguém fazer um gesto de arremesso, mas não pude identificar ninguém já que o carro estava em movimento", contou. Segundo ele, após ouvir o barulho, ele percebeu estilhaços de vidro caindo e continuou dirigindo, sem voltar para o local do incidente.

"Tentei ligar para a Polícia Militar, mas não me atenderam". Fui para um batalhão da PM e me orientaram a registrar o Boletim de Ocorrência na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Lá, um agente me disse que esse tipo de ocorrência não é comum", disse Luciano.

Agentes da 1; DP se recusaram a informar se houve mais registros da ação com outros condutores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação