Cidades

Operação remove 41 construções irregulares em regiões administrativas do DF

postado em 09/04/2012 18:09

Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras e Itapoã receberam operações de combate a invasões nesta segunda-feira (9/4). Foram removidas 41 construções e outras cinco foram notificadas com autos de intimação demolitória e embargo.

Na Quadra 202/203 do Itapoã, 40 ocupações feitas de madeira acabaram retiradas. Outra equipe impediu a conclusão de uma obra na Chácara 37 do Assentamento 26 de Setembro, localizado às margens da DF-001, em Taguatinga.

A ação desenvolvida no Setor Habitacional Arniqueira, em Águas Claras, resultou no embargo e na intimação demolitória de uma obra na Chácara 110. Já no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, na Chácara 128, quatro edificações receberam notificação para serem demolidas, com prazos que variam entre cinco e 10 dias.

Participaram das operações, 174 servidores. Entre os órgãos, estiveram presentes Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e Companhia Energética de Brasília (CEB).

Com informações da Seops

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação