Cidades

População está indignada com a lentidão da PM para atender ocorrências

postado em 10/04/2012 06:47
Andando normalmente, uma pessoa gasta menos de 10 minutos para trilhar 500 metros. Uma viatura da Polícia Militar chamada para atender uma ocorrência na comercial da 108 Sul, no fim do mês passado, precisou de mais de meia hora para fazer o mesmo trajeto. Enquanto o carro não chegava, dois funcionários de um pet shop da 108 Sul precisaram agir por conta própria para que uma bicicleta do estabelecimento não acabasse levada por dois bandidos em plena luz do dia. Quando uma viatura passou pelo local, um dos responsáveis pelo furto já estava imobilizado. O outro conseguiu fugir.

João de Deus, 31 anos, funcionário do pet shop, passou quase 20 minutos segurando o rapaz que teria levado a bicicleta e só conseguiu apoio policial depois que uma viatura da PM passou pela rua. ;Eles vinham devagar e gritamos para que parassem;, lembrou. ;Os policiais que chamamos só chegaram mais de 30 minutos depois que ligamos para o 190;, desabafou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação