Cidades

Algumas vias do DF já apresentam lentidão na manhã desta terça-feira

postado em 10/04/2012 06:35
Algumas das vias de acesso ao Plano Piloto ainda tem trânsito tranquilo, como a EPTG e o Lago Sul. Mas outras vias, como a BR-040, já tem um grande número de carros, como é normal para a região que sempre tem um trânsito muito complicado nos horários de pico.

Na BR-040 o fluxo pesado já começa a causar lentidão na região do viaduto de Santa Maria. A BR-020 não tem alterações, apresenta trânsito tranquilo, normal para o horário. Os carros ainda fluem com tranquilidade no Lago Sul, sem nada que esteja atrapalhando o fluxo da via.

Na descida do Colorado o trânsito já está ficando mais intenso, mas ainda não existem registros de acidentes nem pontos de retenção. Na Estrutural e na EPTG o trânsito ainda flui normalmente, sem nenhuma interdição na via. Pela EPNB o motorista ainda pega a via livre, com pequena lentidão na região dos semáforos, no Núcleo Bandeirante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação