Cidades

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em operação realizada nesta manhã

postado em 10/04/2012 08:39

A Polícia Civil de Brazlândia realizou nesta manhã de terça-feira (10/4) uma operação que tem como objetivo efetuar diversos mandados de prisão e de busca e apreensão. Até o momento, já foram presos sete suspeitos por tráfico de drogas, roubos, furtos e até mesmo tentativa de homicídio. Além dos mandados, a polícia prendeu, em flagrante, um suspeito por tráfico de drogas.

A operação está sendo realizada em parceria entre a 9; e 18; Delegacia de Polícia, no Lago Norte e em Brazlândia respectivamente, além de contar com o acompanhamento da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Segundo o delegado chefe adjunto da 18; Delegacia de Polícia de Brazlândia, Pedro Luis Moraes, quatro dos suspeitos praticavam os crimes na região do Lago Norte, normalmente roubos e furtos. Ao todo foram emitidos dez mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão, todos na região de Brazlândia e no Entorno do DF. Esses mandados do Entorno são de suspeitos que moram em Goiás e praticam os crimes em Brazlândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação