Cidades

Condomínio às margens da DF-280 está sem luz desde a madrugada de domingo

postado em 10/04/2012 09:13
Moradores do Condomínio São Francisco estão sem energia elétrica desde a madrugada de domingo (8/4). Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), a causa da queda no fornecimento foi a queima de um transformador, devido a forte chuva que caiu em todo o Distrito Federal na madrugada de domingo. O condomínio fica às margens da DF-280.

A CEB ainda informou que a demora no atendimento aconteceu devido a grande demanda de chamados para restabelecer a energia em várias regiões do DF. Funcionários da empresa já estão no local fazendo a troca do transformador e a energia deve voltar ao normal ainda nesta manhã.

Os moradores do condomínio fecharam a rodovia DF-280 na noite dessa segunda-feira (9/4) em protesto contra a falta de energia. Para isso, os manifestantes queimaram pneus e madeiras. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para conter a manifestação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação