Cidades

Cobradora de ônibus é baleada durante assalto no Recanto das Emas

postado em 10/04/2012 23:19
Uma cobradora de ônibus foi baleada durante um assalto a um coletivo no Recanto das Emas. O crime ocorreu na Quadra 116 da cidade, por volta das 20h30 desta terça-feira (10/4). Arlete Martins de Melo, 41 anos, acabou levada pelo motorista do ônibus até um batalhão do Corpo de Bombeiros na região e, em seguida, encaminhada para o Hospital Alvorada, em Taguatinga.

Segundo delegado de plantão da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Daniel Emiliano, o bandido na altura da Quadra 111, o bandido esperou que todos os passageiros saíssem do coletivo e na Quadra 116 anunciou o assalto. Ele pegou o celular da cobradora e quando foi pegar a bolsa, Arlete se assustou e foi atingida por um disparo na região da pelve. A vítima não corre risco de morte.

No fim da avenida principal da região, o ladrão pediu para que o motorista parasse para ele descer. A polícia ainda não tem quantia roubada.

Ao delegado, o motorista disse que não conseguiria reconhecer o acusado, já que no momento do crime o trabalhador estava muito nervoso. Daniel Emiliano afirmou que vai aguardar a vítima se recuperar para saber se ela terá condições de reconhecer o assaltante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação