Cidades

Detran faz operação para retirar 45 carros abandonados no Recanto das Emas

postado em 11/04/2012 09:00
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) faz durante esta quarta-feira (11/4) uma operação para retirar todas as sucatas de carros das ruas do Recanto das Emas. São veículos com sinais de abandono e que apresentam algum risco à saúde da população. A oitava edição da Operação Sucata começou por volta das 8h e deve tirar da cidade cerca de 45 veículos.

Durante o último mês de março foi feito um levantamento de toda a área do Recanto das Emas para localizar esses veículos e mapear os locais onde as carcaças se encontram. Para ajudar na retirada dos carros, o Detran terá a disposição viaturas, guinchos, caminhões e empilhadeiras.

Os donos dos veículos que forem retirados durante a operação poderão reaver seus veículos em até 90 dias no depósito do parque de serviços da administração da cidade. Para isso é necessário levar documentos que comprovem a titularidade.

De todas as operações realizadas com esse intuito pelo Detran, essa terá o maior número de veículos recolhidos. Nas operações anteriores foram retirados das ruas 156 carros que apresentavam algum risco para a população.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação