Cidades

Professores fazem vigília em frente ao Buriti durante reunião com o GDF

postado em 11/04/2012 10:24
Professores se reúnem nesta manhã de quarta-feira (11/4) em frente ao Palácio do Buriti no Eixo Monumental para acompanhar a reunião entre os representantes da categoria com o Governo do Distrito Federal, representado pelos secretário adjunto de Administração Pública, Jacy Braga, a secretária adjunta de Educação, Maria Luiza do Valle, a secretária adjunta de Planejamento, Wanderly Ferreira, além dos secretários de Educação, Denilson Bento da Costa e o de Administração Pública, Wilmar Lacerda.

Os manifestantes estão no local desde as primeiras horas da manhã em vigília e pretendem ficar no local até que seja resolvido o impasse. Se não houver acordo entre as partes, a categoria promete acampar em frente ao Buriti, por tempo indeterminado para pressionar o governo a acatar as reivindicações.

Nessa terça-feira o Sindicato dos Professores (Sinpro) e os docentes participantes da greve decidiram continuar com a paralisação. Em protesto, eles fecharam a faixa norte do Eixo Monumental sentido rodoferroviária. O trânsito no local ficou parado e teve que ser desviado pelo Parque da Cidade e pelo Ginásio Nilson Nelson.

O encontro estava marcado para acontecer as 10h desta quarta-feira (11/4), mas foi adiada para as 11h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação