Cidades

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de assaltarem oito ônibus

postado em 11/04/2012 11:01
Um homem foi preso e um menor apreendido na noite desta terça-feira (10/4) suspeitos de assaltar oito ônibus na cidade de Samambaia. Carlos Alessandro Xavier, de 22 anos e um menor, de 16, estariam praticando os crimes nas quadras 311, 313 e 317 da cidade desde o dia 15 de março, data da primeira ocorrência desse tipo realizada na delegacia.

Segundo o delegado chefe da 32; Delegacia de Polícia, Mauro Aguiar, os assaltantes rendiam o cobrador e os passageiros próximos a ele com uma faca. Pegavam o dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. Na tarde de ontem, a dupla teria atuado em mais um assalto, por volta das 14h. Depois do crime, passageiros fizeram a ocorrência na delegacia.

Com tantos casos semelhantes, a Polícia Civil fez um mapeamento no local e ao receber o último registro de assalto fez um cerco na região da ocorrênica para capturar os suspeitos. Carlos foi encontrado e preso em flagrante. Junto com ele estava uma faca que teria sido usada nos crimes.

O suspeito se encontra detido na 32; Delegacia de Polícia. Ele irá responder por assalto duplamente qualificado. Já o menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (CDA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação