Cidades

Batalhão de Choque da Polícia tenta liberar a BR-020 no sentido Planaltina

postado em 11/04/2012 11:05

O Batalhão de Choque da Polícia Militar está neste momento no km 18 da BR-020, onde ocorre uma manifestação popular por melhores condições no transporte coletivo. Até o momento o protesto é pacífico, não houve confronto entre os protestantes nem a Polícia Militar, que está no local desde às 6h30.


[SAIBAMAIS]
A manifestação começou pela manhã, quando três ônibus quebraram e os trabalhadores que queriam chegar ao serviço tentaram parar outros coletivos para continuar o trajeto. Os passageiros bloquearam a via, em protesto, e o movimento cresceu quando moradores da DVO, que fica próximo à região, se juntaram a eles.

A PM estima que cerca de 400 manifestantes estão no local, e pedem a presença de uma autoridade para conversar sobre o problema no local. Os policiais tentam negociar com os manifestantes a liberação da via no sentido Planaltinha, já que eles bloquearam a rodovia nos dois sentidos, causando muito transtorno no trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação