Cidades

Homem que matou morador de rua a pauladas no Parque da Cidade é preso

postado em 11/04/2012 18:50

A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) prendeu nesta quarta-feira (11/4), Erisvaldo de Jesus Silva, 22 anos, acusado de matar a pauladas Josué Neves Lima, 35 anos, no dia 6 de fevereiro deste ano dentro do Centro Hípico do Parque da Cidade. O suspeito foi encontrado pelos policiais na Quadra Comercial da 209/210 Norte e já tinha passagem pela polícia por roubo e furto. Erisvaldo está detido na 1; DP e responderá por homicídio.

[SAIBAMAIS]Em depoimento à polícia, pessoas que presenciaram a briga contaram que Erisvaldo pegou uma barra de metal e acertou a cabeça da vítima várias vezes. O rosto de Josué ficou desfigurado. A polícia encontrou o corpo minutos após o crime, mas o acusado já tinha fugido. Os dois eram moradores de rua.

Na última terça-feira (10/4), um morador de rua foi preso ao tentar matar a facadas um colega, por ele ter defendido Erisvaldo. O preso era amigo de Josué.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação