Cidades

Protesto contra assassinato de servidor reúne cerca de 300 pessoas na 413 N

postado em 11/04/2012 22:43

Mais de 300 pessoas cobraram punição para o assassinato de servidor

Cerca de 300 pessoas participaram nesta noite (11/4) do protesto contra o assassinato do servidor do Banco Central Saulo Jansen, 31 anos, na Quadra 413, na Asa Norte. Amigos e familiares se reuniram no mesmo local do crime em homenagem ao jovem, que deixou uma filha de cinco meses. Entre os participantes do ato, mais de 100 eram ciclistas, que pedalaram do ponto de encontro até o início da L2 Norte.

A irmã do servidor, Roberta Jansen e o tio, Wellington Jansen, vieram de Recife (PE), cidade natal da vítima, para representar a família. Na mesa onde Saulo estava quando aconteceu o assalto que tirou sua vida, os manifestantes colocaram flores e em seguida fizeram uma oração. Segundo Roberta, este não é um protesto contra a pessoa que apertou o gatilho. "Na verdade, é contra a violência em geral", declarou.

A missa de sétimo dia será realizada nesta quinta-feira (12/4), às 18h. Na sexta-feira também será celebrada uma missa na Igreja Matriz de Casa Forte, em Recife.

Com informações de Lucas Tolentino

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação