Cidades

DFTrans terá que prestar esclarecimentos ao MPDFT após protesto na BR-020

postado em 12/04/2012 17:20
As empresas de transporte coletivo responsáveis pelo percurso entre Planaltina, Planaltina de Goiás, Formosa e Plano Piloto, serão investigadas pela 2; Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon). O diretor do DFTrans, Marco Antônio Campanella, deverá comparecer à Promotoria na próxima sexta-feira (13/4) para prestar esclarecimentos sobre a situação precária do transporte na região. As empresas responsáveis pelos trajetos indicados deverão se explicar, por escrito, no prazo máximo de três dias.

As investigações irão apurar se essas empresas estão cumprindo seus deveres com os consumidores, por conta dos fatos ocorridos na manhã da última quarta-feira (11/4), em que passageiros indignados com a constante ocorrência de defeitos e problemas nos ônibus interditaram a BR-020, num protesto contra as deficiências do transporte coletivo.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação