Cidades

Homem acusado de abusar sexualmente de duas vizinhas no Guará é preso

postado em 16/04/2012 19:28
A Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) prendeu nesta segunda-feira (16/4) um homem de 44 anos acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de sete e 12 anos, no Guará II, durante sete meses. O acusado morava na casa da frente das meninas e aproveitou da relação de confiança para cometer os abusos. A violência ocorreu desde agosto do ano passado até março deste ano.

As crianças perceberam que estavam sofrendo abusos sexuais quando assistiam a um noticiário na televisão que falava do tema e contaram para a tia. No início elas relutaram em dizer quem estava praticando os abusos, mas depois contaram. O homem não confessou o crime, mas vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão. De acordo com informações da DPCA, nesses casos a palavra da vítima é muito forte, principalmente se ela é criança.

Este é o 25; pedófilo preso no Distrito Federal neste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação