Cidades

Duas pessoas morrem em acidente na BR-040 durante a madrugada

postado em 17/04/2012 06:40

A terça-feira (17/4) já começou de forma trágica. O copeiro Gilson Pereira de Castro, 28 anos, e o graçom Gregório da Silva Filho, 32, morreram em um acidente de carro por volta das 3h, no km 6 da BR-040. De acordo com a Polícia Civil, um motorista embriagado, Reginaldo Teodoro, 51 anos, dirigia um Toyota Corolla quando bateu na traseira e um Uno onde estavam as vítimas, que morreram na hora. O Uno saiu da pista, capotou e atingiu um poste. Outros dois ocupantes, que não tiveram os nomes divulgados, foram transferidos ao Hospital de Base com ferimentos.

Gregório trabalhava no bar Segundo Clichê, na Quadra 107 da Asa Norte há quase oito anos. Ele deixou esposa e uma filha de 10 anos. Gilson trabalhava no restaurante Beirute, na mesma quadra.

Reginaldo saiu ileso do acidente. O teste de alcoolemia comprovou a ingestão de álcool. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção de matar). A 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação