Cidades

Dois homens são sequestrados em frente a uma faculdade na quadra 609 Norte

postado em 17/04/2012 08:22

Dois homens sofreram um sequestro relâmpago por volta das 20h dessa segunda-feira (16/4) na Asa Norte, em frente a uma faculdade na quadra 609. As vítimas estavam conversando próximo ao carro de um deles, um Fiat Uno, quando foram abordadas por dois suspeitos, um deles armado com um revólver calibre .38. Os criminosos mandaram os dois entrarem no carro e ficarem de cabeça baixa.

Os suspeitos rodaram com as vítimas durante meia hora até chegarem na zona rural do Paranoá. Elas foram liberadas perto da Colônia Cerqueira. Os suspeitos fugiram com o veículo que tinha placa de Paracatu, em Minas Gerais.

Após serem abandonados, os dois homens foram até a 6; Delegacia de Polícia no Paranoá e fizeram a ocorrência, que acabou sendo encaminhada para a 2; DP, onde será realizada a investigação. Não há informações sobre a identidade dos criminosos.

Gama
Um outro sequestro foi registrado na área da 14; Delegacia no Gama, mas a polícia não quis fornecer detalhes sobre o caso, porque a ocorrência ainda está em andamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação