Cidades

PM prende quatro homens e apreende dois menores em menos de 6 horas

postado em 17/04/2012 11:28
Em menos de 6 horas a Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois menores nas cidades do Distrito Federal. Desde a noite de segunda-feira (16/4) até ao início da madrugada de terça (17/4) os policiais atuaram no Cruzeiro, Paranoá e Samambaia, além da DF-005. Os crimes foram de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Na primeira ocorrência no Cruzeiro os policiais estavam fazendo a ronda durante a noite e viram um grupo de rapazes suspeitos. Ao abordá-los foi verificado que não havia nada que os incriminassem. Ao voltar para a sede do batalhão eles reconheceram através de uma foto um homem que participou de um furto a uma padaria no Sudoeste.

Os policiais foram ao encontro do suspeito e efetuaram prisão. Ele foi encaminhado para a 3; Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por funcionários do comércio assaltado na quinta-feira (15/4).

A segunda prisão foi também na noite de ontem no Paranoá. Os Policiais abordaram um homem que estava com sete munições de arma calibre .45. Ao levado para sua residência para verificar se havia mais alguma munição, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. O suspeito foi encaminhado para a 6; Delegacia de Polícia no Paranoá.

Já durante a madrugada desta terça-feira, os policiais encontraram dois homens em atitude suspeita em um carro e em uma moto, na DF-005. Ao fazer a revista nos veículos e nos suspeitos foram encontradas duas pedras de crack, além de uma porção de maconha. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia.

Em uma das ocorrências no início da madrugada, também foram apreendidos dois jovens em Samambaia Sul. Os adolescentes foram abordados e revistados e com eles estaria uma arma calibre .38. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação