Cidades

Professores decidem por unanimidade continuar greve que já dura 37 dias

postado em 17/04/2012 12:36
Os professores decidiram nesta terça-feira em assembleia, por unanimidade continuar com greve da categoria que teve início no dia 12 de março. Professores ocupam três faixas do Eixo Monumental e complicam o tráfego dos motoristas em frente ao Palácio do Buriti. O trânsito está fluindo em três faixas e sendo coordenado pela Polícia Militar.
[SAIBAMAIS]
Os professores fazem uma espécie de círculo ao redor do Palácio do Buriti e pedem uma nova proposta do governador Agnelo Queiroz. Para eles, até agora as propostas apresentadas foram um retrocesso. Na última reunião o Sindicato dos Professores (Sinpro) rejeitou a proposta do governo de incorporação de gratificação a partir de setembro de 2013 terminando em 2018.

A diretora de imprensa do Sinpro, ainda afirmou que é possível para o governo contemplar as reivindicações da categoria, ;o GDF conta com o repasse da união e pode usar 100% dele para pagamento de salário sem comprometer a lei de responsabilidade fiscal;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação