Cidades

Três sequestros relâmpagos são registrados em menos de uma hora no DF

postado em 18/04/2012 07:47
Três sequestros relâmpagos foram registrados em menos de uma hora na noite dessa terça-feira (18/4). Os crimes aconteceram no Recanto das Emas, Riacho Fundo 2 e Taguatinga. No Recanto e Riacho Fundo 2, o intervalo foi de apenas dez minutos e as vítimas foram deixadas às margens da BR-040, próximo a Santa Maria.

No primeiro caso, um rapaz estava saindo da escola no Recanto das Emas, por volta das 21h20, quando foi abordado por dois homens armados. Os criminosos mandaram a vítima entrar no porta-malas e os suspeitos andaram com o homem durante meia hora. O jovem foi deixado próximo à cidade de Santa Maria, onde registrou ocorrência, na 33; Delegacia de Polícia.

Dez minutos depois do início do primeiro sequestro, um homem de 26 anos foi abordado por dois assaltantes, desta vez no Riacho Fundo 2. Os bandidos aproveitaram o momento em que ele abria o portão de casa para rendê-lo. A vítima foi colocada dentro do carro e a ação criminosa só terminou quando os suspeitos bateram o veículo. "Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) investigavam um outro caso envolvendo um VW Gol e começaram a seguir o carro para verificar a placa. Ao ver a movimentação, os criminosos jogaram o carro para um matagal e se evadiram do local", afirmou o delegado de plantão da 33; Delegacia de Polícia, Marcos Paulo Loures.

O último caso ocorreu em Taguatinga por volta das 22h. Um casal estava dentro de uma caminhonete quando dois bandidos chegaram e fizeram ameaças com uma faca. As vítimas foram obrigadas a andar com os seqüestradores até serem deixadas às margens da DF-180, próximo a Samambaia. O casal registrou a ocorrência na 26; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação