O homem suspeito de atirar contra a cobradora de ônibus Arlete Martins de Melo, 41 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (18/4) pelos agentes da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Alisson Carlos da Silva, 20, foi encontrado depois que os policiais começaram a investigar vários roubos ocorridos dentro de coletivos do Recanto das Emas.
O crime ocorreu na Quadra 116 da cidade, por volta das 20h30 do dia 10 de abril. O bandido esperou que todos os passageiros saíssem do coletivo e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da cobradora e quando foi pegar a bolsa, Arlete se assustou e foi atingida por um disparo na região da pelve. A vítima foi encaminhada ao Hospital Alvorada, em Taguatinga, e ainda se encontra com a bala alojada entre a bacia e a perna.
Alisson é suspeito de ter assaltado outros seis ônibus da região e também irá responder pelo sequestro da mãe de uma estudante em frente a um colégio de Taguatinga na semana passada. As penas pelos crimes podem variar entre 4 e 10 anos.