Cidades

Homem acusado de esfaquear barriga de mulher grávida durante briga é preso

postado em 19/04/2012 20:38
O homem de 32 anos que a esfaqueou a esposa, grávida de um mês, foi preso nesta quinta-feira (19/4) pela Polícia Civil. O acusado teria espancado a mulher, de 36 anos, e dado um golpe com uma faca na barriga dela durante uma briga, há cerca de um mês. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Guará, mas perdeu o bebê. Apesar da gravidade das lesões, ela passa bem.

A agressão teria ocorrido na residência do casal, em Vicente Pires. De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Ana Cristina Melo, as agressões ocorriam com frequência durante os três anos de relacionamento. A vítima, no entanto, nunca registrou ocorrência. "Quem sofre esse tipo de agressão tem de registrar ocorrência. A denúncia é o primeiro passo", alertou.

O suspeito não tem antecedentes criminais e será indiciado por tentativa de homicídio. Segundo a delegada, a pena para os casos de assassinato varia entre 6 e 20 anos de prisão, mas pode ser reduzida de 1/3 a 2/3 por se tratar de uma tentativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação