Cidades

Ex-ministro Sérgio Amaral recebe alta após ser internado devido a acidente

Adriana Izel
postado em 06/05/2012 12:05
O ex-ministro do Desenvolvimento, Comércio e Indústria Sérgio Amaral, 67 anos, recebeu alta no domingo (6/4) por volta das 10h. Amaral estava internado no Hospital de Urgências de Anápolis (GO) após se envolver em um acidente na noite de sexta-feira (4/5) na BR-414, entre os municípios de Cocalzinho e Corumbá. O fato resultou na morte do diretor do presídio de Formosa, Ari Rodrigues da Silva, que conduzia a moto que se chocou de frente com o veículo de Sérgio Amaral.

[SAIBAMAIS]Por volta das 11h, a família do ex-ministro foi buscá-lo no hospital. Ainda pela manhã, Sérgio Amaral entrou em contato com familiares de Ari para prestar condolências e se colocar a disposição dos entes da vítima.

Amaral ficou internado devido um corte que 15cm que sofreu na cabeça resultado do acidente. Desde sábado (5/5), o hospital já havia informado que o paciente estava fora de perigo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação