Cidades

Sem acordo, funcionários da Caesb fazem protesto na sede da empresa no SIA

postado em 14/05/2012 10:05

Um grupo de funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fez uma manifestação na sede da empresa no Setor de Indússtrias e Abastecimento nesta manhã de segunda-feira (14/5). De acordo com a Polícia Militar cerca de 150 pessoas ficaram em frente à empresa desde as 9h. Ainda segundo a PM, os funcionários tentaram fechar todas as faixas da via diante da empresa. O manifesto durou cerca de 20 minutos. A greve já dura 13 dias.

[SAIBAMAIS]Na Ultima sexta-feira (11/5) houve uma reunião entre representantes da Caesb e do governo com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação de Água e em Serviços de Esgotos do Distrito Federal (Sindágua-DF). Segundo a assessoria do Sindágua-DF, as propostas do governo não atendem às reivindicações da categoria. Licença-paternidade e aumento no valor dos vales refeição e alimentação foram aceitas. Outras demandas sindicais, como redução de comissões e criação de um concurso público não agradaram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação