Cidades

Resto de corpo encontrado na Asa Sul não é de vítima esquartejada em março

postado em 15/05/2012 18:00
A delegada Mabel Corrêa, da 1a Delegacia de Polícia (Asa Sul), afirmou que os pedaços de corpo encontrados nesta segunda-feira (14/5) na Quadra 807, da Asa Sul, não são da mesma pessoa encontrada esquartejada em março deste ano em lugar próximo. Ecivaldo Martins de Carvalho, 25 anos, foi identificado como a vítima localizada no inicio de março, próximo à embaixada do Líbano, na Quadra 805 da Asa Sul, no dia 4 de março. Havia a suspeita de que os restos mortais encontrados nesta segunda fossem do jovem.

[SAIBAMAIS]A delegada sustenta a afirmação depois de analisar o inquérito do caso ocorrido em no começo do ano e verificar que, apesar de o corpo de Ecivaldo ter sido encontrado dividido em três partes (na altura da cintura e nos joelhos), todas os membros da vítima foram encontrados na ocasião.

Segundo as investigações preliminares da polícia, os dois casos se assemelham pela proximidade de onde os restos humanos foram localizados, pela maneira como foram acondicionados - ambos estavam enscondidos sob um arbusto dentro de sacos plásticos -, e pelo tipo de cortes produzidos pelos criminosos ao esquartejar as vítimas.

A polícia aguarda o resultado dos exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) sobre os pedaços encontrados nesta segunda-feira (15/5) para avançar nas investigações sobre a suspeita de relação entre os dois crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação