Cidades

Frentista é preso por suspeita de comércio e porte ilegal de armas

postado em 15/05/2012 20:09
Um homem que vinha sendo investigado por suspeita de comércio e porte ilegal de arma foi preso na noite desta segunda-feira (14/5) em Sobradinho. Agentes da 13 ; Delegacia de Polícia (Sobradinho) receberam a informação de que Alberto Torres Antunes Junior, 28 anos, conhecido como Junior soldado, negociaria uma arma às 19h30 no posto em que trabalha no Setor Oeste. Até às 23h, nenhum comprador havia aparecido e os agentes resolveram abordá-lo.

No armário de Alberto foram encontradas munições de calibre 12, 32, 38 e 380. Além dessas munições, foi encontrado um revólver magnum 357 de uso exclusivo das Forças Armadas.

Também foram feitas vistorias na casa do suspeito, onde foram encontrados R$ 2 mil. Desse valor, 450 mil eram provenientes da venda de armas.

O suspeito responderá pelos crimes de comércio, cujo as penas podem variar de 4 a 8 anos, e porte ilegal de armas, em que as penas chegam de 2 a 4 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação