postado em 17/05/2012 08:00
Uma adolescente grávida foi estuprada, na noite dessa quarta-feira (16/5), em São Sebastião. A vítima, de 17 anos, saía de uma escola no Morro da Cruz. Ela foi abordada por um homem armado com uma faca. O criminoso levou a jovem para um matagal perto de uma estrada de terra onde cometeu o crime.O pai da vítima, que também passava por perto, viu o suspeito sair correndo do local e em seguida encontrou a filha e a socorreu.
A Polícia Militar que havia sido acionada por vizinhos para investigar um caso de agressão a uma mulher, voltaram para a delegacia por não encontrarem ninguém no local. Ao chegarem souberam do estupro e fizeram a ligação dos dois casos. Retornaram à casa e encontraram Leandro da Silva Laurentino de 22 anos que negou o crime. Leandro foi preso e ao chegar na delegacia foi reconhecido pela vítima e pelo pai dela como autor do estupro.
O suspeito alegou que havia brigado com sua esposa e saído para cometer o crime. Segundo Leandro, ele estava bêbado e não se lembra do estupro, mas admitiu ter cometido o crime. O Delegado da 30 ; Delegacia de Polícia (São Sebastião), Érito Cunha, ressaltou que apesar do suspeito estar alcoolizado isso não ameniza a ação do crime e a pena dele.
Leandro pode pegar de 8 a 16 anos de prisão, já que a vítima é menor de idade e nesses casos existe agravante de um terço da pena. Apesar de não ter passagem pela polícia, o delegado não descarta que ele ja tenha cometido outros crimes.