Cidades

Preso suspeito de fazer parte de quadrilha de tráfico de drogas no Guará

postado em 18/05/2012 12:26
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (17/5), um suspeito de formar uma quadrilha de tráfico de drogas que estava sendo investigada há 15 dias. José Márcio do Carmo Silva de 30 anos foi preso após uma investigação da polícia.

Ele e outros dois suspeitos foram abordados na Candangolândia pelos policiais da 4; Delegacia de Polícia (Guará), e foram recebidos a tiros pelo condutor do veículo que tentou fugir com o carro. Como não conseguiram, os três abandonaram o veículo fugiram a pé. José foi alcançado pelos policiais. Os outros dois suspeitos escaparam são procurados neste momento.

A polícia encontrou meio quilo de cocaína. Na casa do suspeito havia um quilo de maconha.

Segundo o delegado chefe da 4; DP, Jefferson Gimenez, a quadrilha é investigada por atuar em todo o Guará, mas não descarta a opção dela também operar em outras regiões do DF. O delegado ainda comentou que a operação para desmantelar a quadrilha seguirá nos próximos dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação