Cidades

Duas armas são apreendidas em Planaltina e no Riacho Fundo I

postado em 19/05/2012 19:30
A Polícia Militar apreendeu duas armas ilegais ao longo do dia. Pela manhã, por volta das 11h30, a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 34 Alfa) do 14; BPM (Planaltina) prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na quadra 10 de Buritis II, em Planaltina. O homem estava armado em um campo de futebol da quadra. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Já durante a madrugada, policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 48) encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições dentro de um carro em frente ao Riacho Fundo I, próximo ao Planeta Country. Quatro pessoas que estavam paradas ao lado do veículo foram conduzidos à delegacia. Dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um dos adolescentes assumiu a posse da arma e foi autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação