Cidades

Diário Oficial divulga nomes de mais de mil habilitados do Morar Bem

postado em 21/05/2012 14:31
Nesta segunda-feira (21/5), a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF(Codhab) divulgaram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) os nomes dos primeiros habilitados do Programa Morar Bem. São mais de mil pessoas que, após comprovação de dados junto à Codhab, puderam manifestar interesse por qual projeto habitacional do Governo do Distrito Federal (GDF), em oferta, desejam participar.

Os selecionados foram convocados pelo DODF no dia 04 de abril deste ano para comprovação das informações prestadas no ato de inscrição no Novo Cadastro da Habitação ; um dos instrumentos do programa Morar Bem. A primeira relação divulgou o nome dos primeiros dois mil inscritos.

Na ocasião, os habilitados puderam optar por até três empreendimentos, gerando uma lista de primeira, segunda e terceira alternativas entre as listadas abaixo:



Por meio do site do os interessados em participar dos projetos habitacionais coordenados pela Sedhab puderam se cadastrar e, no caso dos já inscritos na Codhab, se recadastrar. De acordo com as informações prestadas, as pessoas foram classificadas. A inscrição pôde ser feita de forma individual ou por entidade. Ao todo foram mais de 330 mil interessados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação