Cidades

Escola Técnica de Brasília abre processo seletivo para preencher 600 vagas

postado em 21/05/2012 20:56
Estudantes interessados em fazer cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Centro de Educação Profissional ; Escola Técnica de Brasília (CEP-ETB), por meio da Subsecretaria de Educação Básica, já podem se inscrever para participar da seleção. As inscrições para o processo classificatório foram abertas hoje (21/5) e prosseguem até a próxima sexta-feira (25/5), de 9h as 20h, no CEP-ETB, localizado na QS 07, Lotes 02/08, avenida Águas Claras.

Serão oferecidas 600 vagas distribuídas para os cursos de Informática, Eletrotécnica, Eletrônica, e Telecomunicações nos turnos matutino, vespertino e noturno. Poderão inscrever-se estudantes que concluíram o Ensino Médio ou 3; segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudantes que estejam cursando a 2; ou 3; série do Ensino Médio ou equivalente.

Escola de Música ; O Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília, por meio da Subsecretaria de Educação Básica (Subeb), também vai selecionar estudantes paraos cursos de formação inicial e continuada e de educação profissional técnica de nível médio para o 2; semestre letivo. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site: , de 28 de maio a 1; de junho de 2012. Não será cobrada taxa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação