Cidades

Médicos devem ser ouvidos sobre morte de fisiculturista nesta semana

postado em 22/05/2012 15:04
Receituários de controle de uso de anabolizantes e três carimbos médicos, supostamente falsos, foram encontrados na casa do nutricionista e campeão de fisiculturismo Manoel de Alencar Araripe Filho, 31 anos. Ele estava morto dentro do apartamento em que morava, na Quadra 1 da Octogonal, na última quinta-feira (17/5).

A morte do nutricionista teria ocorrido devido ao uso inadequado de anabolizantes. De acordo com o delegado da 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), André Sala, a investigação vai tentar descobrir se os médicos que forneceram as receitas ao atleta têm alguma vinculação com as falsificações. A previsão é que os depoimentos sejam colhidos até final desta semana.

[SAIBAMAIS] Ainda segundo Sala, os agentes trabalham com a possibilidade de haver outra pessoa envolvida no caso, que poderia ser responsável pela falsificação da receita.

O motivo da morte só será confirmado com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), previsto para ser apresentado em uma semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação