Cidades

Cerca de 600 manifestantes são esperados no Ministério da Fazenda

postado em 23/05/2012 07:39
Integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf) invadiram o prédio do Ministério da Fazenda na manhã desta quarta-feira (23/5). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 150 manifestantes se encontram no local, mas o esperado é que esse número chegue a 600.

Muitos ônibus estão estacionados próximo à região, o que prejudica o trânsito. A tendência é que a situação piore por conta da grande quantidade de carros que trafegam por lá no horário de pico. Policiais do 6; Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e os agentes do 3; BPM devem reforçar a segurança. A dica para o motorista é procurar alternativas e evitar essa rota.

Segundo informações do 6; Batalhão, ao invadirem o prédio os agricultores quebraram algumas janelas e causaram tumulto, mas a situação já está sob controle e apesar de os 150 manifestantes estarem lá dentro, os policiais garantem que ninguém mais entrará no ministério.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação